domingo, 7 de junho de 2015

Definição do ficar [...]




     Não quero que vá embora.São tantas as razões, os motivos e os momento que insistem para que você fique.Tudo se torna tão leve, tão simples quando estou ao seu lado, e em um piscar de olhos, quando me distancio, tudo fica tão escuro, como se uma nuvem densa pousasse sobre minha cabeça.Como é horrível essa agonia.
     Essa simplicidade que sinto ao seu lado, é tão limpa e transparente, quanto aquelas águas que cansamos de admirar em fotos.Jamais me senti assim antes, na verdade, eu jamais se quer senti ser, antes de você aparecer.Palavras não são o suficiente para mim descrever tudo o que se passa dentro de mim.É tão engraçado ver o tempo passar, quando nem ao menos nos damos conta disso.
    Você me rouba toda a atenção, e tirou a graça de todas as outras coisas que são passíveis do entendimento e sensibilidade humana.Você é incrível.Não posso dizer que isso é um feitiço, pois tenho plena consciência que isso é real, e nem ao menos posso dizer que isso é um sonho, pois estou acordada agora lhe ditando essas pequenas palavras.Você me roubou o sono, mais uma vez.
    Não quero lhe sentir distante de mim, pois isso seria o suficiente para tudo desmoronar, e é tão bom estar assim, sentindo a nossa calma,o enroscar de nossas almas e o entrelaçar de nossos dedos.Como é infinitamente bom.
     Você me bagunça por completo, e ao mesmo tempo me organiza compassadamente.Entende isso?     É tão fantástico esse efeito que tem em mim, quase delirante.Você tem esse dom, de fazer-me enxergar flores, onde há apenas espinhos, faz-me sentir uma exuberante estrela, entre meio a esta gigantesca constelação.
     Não sei por onde andava,só sei, que quero que meus passos acompanhem os seus, sempre.


Andreia Tonetto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário