quinta-feira, 25 de junho de 2015

Inverno é para se inspirar !

Olá!


       Hoje eu trouxe uma inspiração do fundo do meu coração, que invadirá o seu, e seu armário.Inverno é sinônimo de tudo de bom, e mesmo que muitos não concordem, é nesta estação que as inspirações de look mais aparecem.Quando nos vestimos, estamos na verdade também expressando a forma como nos sentimos, além de tudo, expressando nosso estilo e nossa forma de pensar.
     São gouros, cachecóis, lenços, meia-calça, bota, cardigã, e qualquer coisa que sirva de inspiração.Muitas peças do verão, não descartamos do guarda-roupa no inverno, apenas a readaptamo-as.Desculpem-me os que não são a favor do frio, mas eu gosto muito pela diversidade de peças que você pode utilizar e combinar.
     Por isso, aproveitando o início, eu trouxe alguns looks bem bacanas para vocês se inspirarem,e claro, criarem seus próprios gostos e estilos.Vamos conferir?

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário