sexta-feira, 26 de junho de 2015

DIY: Como fazer pó compacto em casa

Olá!
                             

      Hoje eu trouxe um DIY super bacana e interessante, que eu tenho certeza que muitos de vocês adorarão ter descoberto isso: Como fazer seu próprio pó compacto, translúcido em casa, isso mesmo.Quem compra make vai entender que um pó não é 5 reais, e por mais barato que você encontre na avon por exemplo, é um preço acessível, mas e quando aparece a oportunidade de você mesmo produzir seu pó, sem agredir sua pele e ainda ajudar no controle da oleosidade?Não é maravilhoso!E o melhor de tudo, você não gastará quase nada gente.
     Nesses dias, eu estava em busca de um DIY interessante, que me atraísse para mim poder mostrar para vocês essa maravilha.Sabe aquela dificuldade em encontrar um pó que se adapte a cor de sua pele?Pois então, está é a hora, certo!Sinto que estou enrolando demais, então vamos para os ingredientes e o passo-a-passo.Acompanhe ai ♥

Você vai precisar de:








Espero que tenham gostado e não se preocupem, não prejudica a pele ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário