Hoje eu trouxe uma boa pedida de filme para esse final de semana.Como sou meio leiga na questão de filmes, aos poucos vou assistindo e os que eu mais gostar, trarei aqui para vocês.
A mídia de hoje é sobre o filme "Sapatos Vermelhos".

O filme inicia com uma garota ao telefone em uma plataforma de metrô, em que ela espera por alguém.Logo após ela desligar o telefone, avista um par de sapatos vermelhos(rosa rs) e ao perceber que está só, vai ao encontro deles.Em poucos segundos os sapatos já estão encaixados no pé da garota, que leva um tremendo susto quando sua amiga chega do nada e avança em sua direção para lhe tomar os sapatos, alegando que foi a primeira a vê-los.Logo depois, quando esta já havia conseguido os sapatos, segue por uma espécie de túnel, onde começa a ouvir passos a seguindo.Assustada, os sons ficam mais próximos e de repente, ouve-se um estrondo, e os pés da garota viram-se em pedaços, enquanto ela permanece gritando e chorando, os sapatos ficam intactos.
O filme vai seguindo quando mostra uma mãe de família, Sun-jae, em casa preparando a janta para sua filha Tae-su e para seu marido.No decorrer das cenas, mostra-se a frieza com que o marido trata Sun-Jae, mostrando-se distante da família, enquanto diz que a filha está grande para ir ainda a escola acompanhada da mãe e que ela deveria acompanhá-la de longe.Ao observar enquanto Tae-Su vai a escola, perde-a de vista quando é quase atropelada, e não consegue encontrá-la, assim, retorna em casa desesperada achando que ela já havia voltado, porém flagra seu marido a traindo com outra mulher, e logo em seguida a menina chega e elas vão até um parque, onde a partir dai, começarão a morar sozinhas.O filme retoma desde o início, quando ela dentro do metrô encontra esses sapatos e leva para casa.Logo, várias pessoas querem os sapatos, mas ela descobre que há uma maldição: quem possui os sapatos morre, mas se ela as roubou de uma outra pessoa, essa pessoa que foi roubada é liberta da maldição. Sun-jae é salva pois sempre sua filha, Tae-su, lhe toma os sapatos, formando uma briga de mãe e filha. O namorado de Sun-jae, Cho-in Choi, descobre que o mistério está relacionado a uma foto de 1944. Kim Hee-mi, uma amiga de Sun-jae, rouba os sapatos de Tae-su, mas acaba sendo morta por Keiko, o fantasma da maldição. É descoberto que Keiko morreu tragicamente em seu próprio casamento, graças aos sapatos. Sun-jae começa a ter visões, e sua relação com a filha desmorona. Ela mata Cho-in Choi, e persegue a filha na estação de metrô onde encontrou os sapatos. Keiko finge matar Tae-su, e Sun-jae vai procurá-la em uma linha do metrô. No entanto, o que encontra é a voz de Keiko, que a taxa de assassina. Após negar todas as acusações, ela vê a própria Keiko, uma mulher que andava com as mãos e era toda retorcida. Sun-jae grita de pavor e o filme acaba, não sem antes mostrar Tae-su se olhando no espelho, mostrando que ela foi a única sobrevivente.
Espero que tenham gostado C:
Algumas informações do wikipédia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário