
" De tantas definições encontradas durante o caminho, nenhuma se tornou digna de todo corpo e alma, para resplandecer nos meus amarelos papéis.Tudo parecia tão confuso, como se uma tempestade estivesse perto de acontecer, mas um rarefeito se sobrepôs nos meus ombros, a ponto de toda aquela devastação que viria me turbar os pensamentos, se dissipasse como nuvens carregadas que acabam de se deparar com o mais belo arco-íris.
Busquei por tanto tempo a minha frente, atrás, por motivos que me fizessem sorris de imediato, que me trouxesse sensações e sentimentos capazes de finalmente dizer que me sinto humana.Meu erro, não foi ter olhado ao meu lado, pois ali, estava a resposta que eu tanto procurava, a certeza que eu tanto buscava, e o amor que eu tanto procurava.Ali estava você.
Essa minha procura incessante de felicidade apenas começa, pois ao seu lado, quero conquistar todos os sorrisos pelo qual tenho direito de dar, e pelo qual quero ter o prazer de vê-lo estampado em seu rosto.
Em ti, guardo toda a minha força, todos os meus desejos e todas as minhas vontades.Busco, através de nós, de tudo o que já conquistamos, as melhores sensações para serem descritas, que são dignas de serem postas em todos os papeis, todas as poesias, todas as crenças e em todas as histórias de amor.
Faça-me de sua alegria, sua felicidade.Encontre em mim, tudo o que precisa para transbordá-lo.Não mudar, não desprezar e nem adorar, mas aquilo, que te preencha a ponto de seu limite, se tornar ilimitado.Faça-de dos meus braços, seu lar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário