sexta-feira, 10 de julho de 2015

A carta que sempre quis lhe escrever

Meu amor, 
                  

     Me sinto perdida, como se a escuridão tivesse tomado conta de minha visão. Já não sinto meus pés e nem mesmo minhas mãos, minhas pernas se movimentam sem nenhuma ordem racional de meu cérebro. Me sinto inútil. Meus pés estão cansados, minha têmpora dói e meus olhos ardem de tanto tentar enxergar e só fracassar, tendo como resultado apenas a escuridão. Não sei o que fazer.
    Caminho, tropeço, respiro e por fim, tento voltar a andar novamente, mas torna-se inútil, pois há algo de vazio em minhas mãos e em meu peito; como se meu coração tivesse sido dilacerado de dentro de mim. Meu Deus que dor agoniante, que me corta, me rasga, sem escrúpulo algum.
    Procuro respostas, mas as perguntas são tantas, que mal consigo formulá-las. Será que eu realmente estou me sentindo assim? Você que está lendo isso agora, me escute, tenha paciência e me interprete, pois eu não, não estou me sentindo assim, talvez ainda.
     Já se pegou andando por um caminho longo, onde por mais difícil de ser ultrapassado, você sente-se seguro ao ter alguém para segurar sua mão? Imagine seguir este mesmo caminho sinuoso, agora, sem ter uma mão segura para que possa se confortar. Dói até tentando imaginar.
     Venho lhe pedir, sem mais nem menos, me desculpe. Fui frívola, não medi minhas palavras e sinto o fel amargo que resultou tudo isso. Eu nunca deveria ter deixado a minha insegurança e meu medo tomar conta de mim, de nós, de nosso amor. A única coisa que não quero, é ter que ouvir de sua boca, palavras simples, mas que sei que seriam capaz de me trucidar por dentro, como se fosse uma bomba jogada dentro de mim. Não vá embora, temos tantos planos para realizar, tantos sonhos para viver e tantas coisas para amar, nos amarmos, sermos felizes.
     Ao seu lado, tudo torna-se tão prazeroso, a ponto de nada mais me interessar, pois só tenho tempo de pensar o  quanto me interesso pelos momentos que passamos juntos.
     Assim se vai mais um dia, mais uma noite, e tudo o que mais quero, é ter a certeza de que posso ser feliz ao seu lado. Feliz contigo já sou, ao seu lado estou, só quero saber, se é do meu lado, que você ainda deseja permanecer. Não tenha dúvidas meu amor, pois de todos os medos que tomam conta de mim, levando em conta o tamanho do mundo, ter uma vida sem você é o que mais me assusta. Me desculpa se deposito tanto de mim em ti, mas é que você deu cores em uma vida que jamais havia visto um arco-iris, eu sei que você sabe, que nunca me senti tão especial, quanto me sinto desde que você apareceu.
     Se não for pedir muito, apenas fica. Deixa eu me virar com esse lado bobo, lidar com minhas manias irritantes, enfrentar meus medos e inseguranças, mas por favor, não desiste de mim.

De sua querida Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário