Imagem retirada do site da www.capricho.abril.com.br
Quando nos questionam se nós amamos e do por que amamos, muitas vezes ficamos sem encontrar as palavras certas e adequadas para tal momento. Parece ser uma simples explicação, mas torna-se o suficiente para tantas vezes, milhares de pessoas simplesmente amam, por amar. É uma frase tão pequena, mediante à extrema importância que possui, quando falamos de sentimentos verdadeiros, amor, de ter um ao outro.
Não amamos apenas pela necessidade de dividirmos nossa felicidade com outra pessoa, ou para satisfazer nossas necessidades fisiológicas.Amamos pela segurança, pela proteção, pelo comprometimento e pela forma como somos conduzidos no passar dos dias. Amamos pela química gerada pelos abraços fortes, pela mistura dos sabores de ambos os lábios, pela forma bonita de como as palavras se modificam, e até as mais simplórias, tomam um significado enorme e tremendo, quando são ditas a sós, no silêncio ou nas trocas de olhares. Amamos pelo amor quente, explosivo, que viaja intensamente dentro de nós, sem destino para chegar e nem intenção de parar.
Não amamos somente pela beleza, pois somente ela seria atração. Não amamos apenas pela inteligência, pois somente isso consideraria alguém sapiosexual. Não amamos apenas por aquilo que ela é, pois apenas isso seria admiração. Na verdade, nós amamos por tudo isso e muito mais; pela aparência, por aquilo que é, pela inteligência e pelo simples modo de como ela consegue despertar em nós, o melhor que podemos ser.
Um grande amor não se desfaz de uma hora para outra, e sabes tão bem disso. Algo está errado, sei que me compreende, mas não deixe nossa história morrer, tenho medo de finais e recomeços. Eu consigo enxergar em nós, um grande caminho a ser trilhado ainda, e sei que também enxerga isso.O amor se mostra nos detalhes, e nosso romance é completamente detalhado. A felicidade para ser partilhada em dois, é preciso primeiramente ser existente em um só, e eu digo, sabe que antes de nos encontrarmos, tivemos que plantar a felicidade dentro de nós mesmos, a desenvolver dentro de nós mesmos, para apenas assim, sermos capazes de partilhá-la.
Descemos morros, escadas, pulamos por buracos e até mesmo precipícios. Voamos alto, percorremos locais incríveis e maravilhosos, já senti o medo e em seguido a paz, e assim vice-versa. Não percebeu o quão especial nossas vidas são? Nossas vidas. Percebeu o quanto nós juntos somos especiais? Nós somos.
Se não for pedir muito, fique. Quem já superou deslizamentos, enfrenta uma pequena pedra rolando montanha a baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário