domingo, 31 de janeiro de 2016

Eu jamais conseguiria [...]

Olá!


              

Eu jamais conseguiria sentir meus pés tocarem verdadeiramente o chão, se não houvesse uma porção muito grande de ti em mim. Todo o trajeto percorrido até aqui, só mostra o quão presente você se faz em mim. Não tenho forças para negar o que sinto por ti, e nem mesmo intenção. Todas as tentativas até hoje foram falhas, pois em nenhum momento consegui dizer para mim mesma que seria impossível chegar até você.
Era como se durante todo esse tempo, você estivesse em outra órbita, e eu me via impossibilitada de tocar em sua superfície. Dizem que o destino tem uma mania boba de traçar nossos caminhos antes mesmo de nosso nascimento, e não consigo entender o real motivo de ele ter demorado tanto tempo para me mostrar que era ao seu lado, que eu sempre deveria caminhar.
Eu te encontro mesmo sem querer, mesmo evitando seus passos, mesmo tentando não ouvir sua voz, eu sinto sua respiração dentro de mim, e essa é a maior ligação que duas pessoas podem ter. Não sei ao certo como foi seu rumo antes de me conhecer, mas sei que eu pretendo desligar tudo o que vivi antes de te conhecer, ou melhor, te reencontrar.
Já não sinto mais aquela dor angustiante que me tomava os pensamentos e todas as palavras doces. Já não sinto mais meus sorrisos serem sugados pelas lágrimas, então é tarde, mas para meu coração é cedo o suficiente, para dizer que lhe amo com todas as minhas forças. Todas as suas lembranças estão seladas em mim, como se eu fosse seu maior porto seguro. Tocar-te pela primeira vez, ouvir sua voz pela primeira vez, foram como lembranças... Como se em algum outro momento que me foge as lembranças e memórias, eu já tivesse o tocado, o ouvido.
Meu corpo anda tão dormente, minhas forças estão tão escassas, mas em nenhum momento consegui deixar de pensar um minuto em você. Não consigo entender se cada vez que nos encontramos e cada vez que você vai, é nosso reencontro ou sua partida. É tudo tão confuso, mas eu sinto que você é tudo em mim, e eu sou tudo em você. É algo tão bom, tão familiar essa sensação. Já senti isso antes, por você. Talvez você jamais possa entender, mas sou eu o tempo todo.

Sou eu que interfiro nas suas decisões, sou eu que o tempo todo, choro junto ás suas dores. Sou eu, que sou você o tempo todo. É você, que está em mim sempre. Somos nós, que trilharemos o mesmo caminho, aquele que o destino reservou para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário