sábado, 13 de junho de 2015

Decoração: Quadros

Olá!

      Hoje fiquei pensando e pensando, no que eu poderia trazer para vocês, até que me veio que poderia trazer algo sobre decoração, mas ai me pego e penso: Mas exatamente o que? De repente, olho para meu quadrinho da Marilyn e me veio a inspiração! Que tal falarmos sobre decoração com quadros?
    A princípio parece um assunto meio superficial, banal que todos conhecem, mas quem é que não gosta de falar sobre decoração, ainda mais quando inclui quadros?haha.O fato, é que qualquer ambiente toma diversas formas, diversos aspectos quando há algo que propicie isso, e os quadros, são objetos perfeitos para isso, não?São ideias baratas para adquirir, para fazer, enfim, para se conseguir.Basta ter criatividade e se inspirar nas dicas que eu trouxe hoje para vocês, pois sinceramente, uma é mais linda que a outra! Vamos conferir ?





          






      


Espero que tenham gostado



Nenhum comentário:

Postar um comentário