sexta-feira, 12 de junho de 2015

Inspiração: Tattoo Choker's

Olá!
                          

      Se tem uma coisa que é indiscutível, é o fato de adereços e roupas dos anos 70, 80 e 90 estarem voltando com tudo e sabe o que eu acho disso: Um arraso ! Pensa quanta inspiração poderia ter sido esquecida, ainda bem que o ser humano tem o dom de ressuscitar peças de outras décadas, não é? haha.
     Por isso, hoje eu trouxe uma inspiração, que confesso ser o desejo máximo e supremo do momento: Colar Tattoo Choker's.Foi algo muito usado nos anos 90's, mas que agora voltou com tudo, e onde olharmos, encontraremos muitas garotas que aderiram a essa inspiração.Confesso que eu acho maravilhoso, pois ele acrescenta ao look, onde você pode usar e abusar e assim, transmitir o que deseja, sendo um ar de estilo rocker, vintage, romântico ou street.
   E o mais bacana de tudo, é que ele é de faço acesso, ou seja, você pode fazer o seu próprio em casa, ou comprar por um preço bem em conta na internet ou em algumas lojas.Então, sem mais delongas, vamos conferir algumas inspirações bacanas?

                   
                   

              
   


     


            
     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário